Autor: Sergio R. Moura
“todavia, para nós há um só Deus, o Pai, de quem são todas as coisas e para quem existimos; e um só Senhor, Jesus Cristo, pelo qual são todas as coisas, e nós também, por ele” (Mateus 27:51)
O cristão existe para glorificar o nome de Deus! Assim sendo, tudo que fazemos deve produzir honra e glória para Deus. Paulo entendia bem essa verdade e por isso ordenou: “Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus.” (I Cor. 10:31).
Deus deve ser glorificado TUDO! Todas as nossas atividades devem produzir essa glória para Deus: jogando bola, passeando no shopping, fazendo compras, de férias na praia, assistindo televisão, namorando, conversando etc. Nós entendemos que todas as nossas atividades, pessoais e coletivas devem cumprir essa ordem, por isso, desenvolvemos nossa declaração afirmando que a Igreja existe para: Ir ao mundo levando a mensagem das boas novas e convidando as pessoas para que conheçam a Jesus e se tornem membros de sua família.
Batizar os novos crentes, ensinando-os a obedecerem as verdades da Palavra de Deus a fim de que sejam aptos para sua missão. Exaltar o nome de Deus através de vidas transformadas na semelhança do Senhor Jesus Cristo. É por isso que existimos!
Faça um comentário