Autor: Valter
Olá, meu nome é Valter, tenho 31 anos
Quando eu era adolescente, freqüentei por algum tempo a Igreja Batista tradicional de São Bernardo do Campo junto com minha mãe e irmã. Afastamos-nos, após o adultério do Pastor com uma fiel (ou infiel, não sei!). Minha mãe e irmã procuraram outras denominações e eu caí no mundo por uns 15 anos, bebendo e farreando. No final de 2002, comecei a freqüentar a Igreja Universal do Reino de Deus, e gostei muito, principalmente pela manifestação de fé e espírito de guerra. Veja outros valores importantes:
Organização: todas as Igrejas da IURD seguem um líder.
Somos incentivados a andar em concordância, fazer jejum, e orar.
Campanhas: se ligar aqui na terra, será ligado no céu (dar um passo em direção a Deus).
Coragem: Se Deus é por nós, quem será contra nós?
Ex.: Nem precisava uma descrição tão detalhada da Sessão do descarrego, como encontrei no site de vocês, basta assistir pela televisão, e ver que os Bispos e Pastores não têm medo de mostrar os rostos.
Tenho incentivado algumas pessoas a visitarem a Universal, principalmente depois de ler Marcos 9 : 38-41
Quando vejo um evangélico dirigindo-se para a Igreja, seja qual for a denominação fico feliz em imaginar que mais uma alma encontrou a verdade: Jesus Cristo. Como seria bom que todos examinassem as escrituras sagradas antes de escrever tanta bobagem.
Eu fico me perguntando: Por que tanto medo da Universal?
Será porque é a Igreja que mais cresce no Brasil?
Estou freqüentando há 5 meses e não ouvi nada que não estivesse na Bíblia.
Pelo que eu tenho visto, muita gente se converteu, após assistir a Sessão do descarrego pela TV, inclusive ex-mães de Santo como no caso da mãe Diná. Principalmente elas que conviviam com os demônios (Santos) e sabem que não é transe ou psicose. E vários casos de pessoas que foram vítimas de macumba ou coisa parecida. Eu mesmo levei um amigo que encontrou um trabalho de macumba em sua casa. Ele começou a participar primeiramente da Sessão do descarrego, e agora está comparecendo na busca do Espírito Santo, de quarta e domingo. Não é uma benção?
Talvez vocês possam me responder por que eu não devo mais freqüentar a Universal.
Visite meu site: www.valter.redearte.com.br
Um abraço!
Faça um comentário