Autor: Pastor Claus Klassen
Natal hoje em dia é consumismo e paganismo. Todas as propagandas e alusões ao natal incluem o ilusionismo (pura mentira) de alguém que fabrica presentes e distribui em segredo. O Diabo conseguiu enganar direitinho a todos, inclusive os chamados cristãos. “Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte.” Apocalipse 21:8
Jesus é bem claro, dizendo em João 14:6: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, se näo por mim.” Se andamos sempre no caminho também estamos sempre na verdade. Porque ensinar mentiras as crianças?
Se quisermos falar ou ensinar sobre a primeira vinda de Jesus, isto deve ser feito em qualquer época do ano e não numa falsa religiosidade numa época em que os pagãos querem apresentar suas mentiras e vender. As representações e apresentações não têm valor espiritual nenhum, a não ser que sejam apresentadas na unção do Espírito Santo.
Certos cânticos de natal incluem esta mentira e as ilusões que são contra as verdades bíblicas e Divinas. Ilusão dos presentes, mentira de quem os dá. Orgias, festas e bebedeiras, idolatrias, superstições como os presépios, por exemplo e outras atividades pagãs em nome do Cristianismo.
Nestes dias cheios de medo e violências, devemos por a nossa confiança em Jesus Cristo, pois Ele é o Rei dos reis, o Senhor dos senhores, e veio ao mundo para destruir as obras do Diabo, e salvar a humanidade dos seus maus caminhos e dar-lhe a vida eterna.
Entrega os seus caminhos (tudo que você pensa e faz) ao Senhor, coloque tudo em suas mãos e espera Nele que Ele fará grandes coisas em sua vida.
familiaklassenld@pop.com.br
Faça um comentário