Nunca é tarde para ser feliz

Autor: Rosangela Ap Silveira
Há alguns anos atras não dava valores a pequenas coisas, como o sol que a cada dia nasce mais reluzente ou as estrelas que possuem o seu resplendor, ou ainda um sorriso estampado no rosto, ou simplesmente o andar descalço pelas gramas numa tarde de Domingo
Queria Ter estudado menos a ciência e prestado mais atenção na tua palavra que ficava empoeirada na estante da minha sala de estar.
Queria ter conhecido Jesus antes, ao invés de virar o rosto cada vez que um servo se aproximava, pois me escondia, e a alegria para mim era viver em contendas. Hoje compreendo que honroso é para o homem se desviar das tais.
Queria Ter tempo pra falar mais de ti, ao invés de ficar em portas de bares, nas esquinas, nas praças, ou ate mesmo ser taxado pôr mendigo, Ter perdido o meu tempo com coisas fúteis e mundanas, Ter amigos mágicos e Ter uma felicidade momentânea. De nada disso tirei proveito, apenas quando descobri que me faltava algo.
Queria Ter dito ao mundo antes que Jesus muda num instante de piscar de olhos a sua vida, e que o amor que sente pôr nós é incomparável, e muitas vezes a dor e o pranto faz sentido, nos impulsionam a abrir os olhos e enxergar a verdade que há muito tempo está a nossa frente e fazemos questão de passar desapercebido.
Hoje sou velho, minha voz nem soa mais perfeitamente, minhas pernas não são mais velozes, com esses meus 90 anos aprendi que nunca é tarde para reconhecer que Jesus é o único Senhor e Salvador da minha vida.
Há você que é jovem digo na minha experiência, não espere que o tempo e vida os ensinem, corra para os braços do Pai, e aí irá compreender como é preciso e fundamental a vida com Jesus!

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*