Mundo: o campo missionário

Autor: Luis Carlos Dicara

(Mt 13.38, Mc 16.15)

Introdução : E esse evangelho será pregado a todo mundo “cada coração com Cristo é um missionário , cada coração sem Cristo é um Campo missionário” basta você sair do portão do Templo para fora você já entrou no campo missionário.

1. O CAMPO NÃO É OS TEMPLOS – Ainda que temos algumas conversões nos templos, lá é a casa de oração ( Mt 21. 12,13) , devemos sair das quatro paredes e atingir as ovelhas perdidas , aqueles que estão sofrendo neste mundo cruel.

2. O CAMPO NÃO É OUTRAS IGREJAS – ( II Co 10.46 ) O lugar do missionário não é ficar com maletinha visitando igrejas e outras igrejas, nem também pescar em aquário alheio, é pescar em alto mar ( representa os povos , nações ) Lc 5.4 .

3. O CAMPO NÃO É SOMENTE NOSSA VILA, BAIRRO, CIDADE , MAS ONDE QUER QUE GANHAMOS ALMAS PARA CRISTO JESUS – Onde tem um pecador lá está o missionário , o atalaia , o porta voz de Deus, aquele que lança seu pão sobre as águas vai com certeza ter grandes resultados, lança o pão , nas ruas , no trabalho , na escola, na família .

4. O CAMPO É O MUNDO – ( Mt. 13.38 ) – Não podemos tirar a nossa visão missionária , hoje fala muito em missões, mas poucos fazem , contribuem , ajudam, oram está na hora do Espírito Santo despertar você para ver que o campo já está branco e a seara em flor para colher ao Senhor, missões já , missões agora , missões urgentes, é agora ou nunca mais é hora de fazer missões :

TODAS AS SINAGOGAS ( Mt 9.23 )

TODAS AS GENTES ( Mc 13. 10 )

TODAS AS NAÇÕES ( Mt 28.19 )

TODAS AS ALDEIAS ( Mt 9. 35 )

TODO O MUNDO E POVOS ( Mc 16. 15 )

EM TODO LUGAR EM TEMPO E FORA DE TEMPO ( At 17.30 )

ATÉ OS CONFINS… ( At 1.8 )

CONCLUSÃO : Não devemos retirar a visão missionária de nossos olhos, pois o convite de Cristo que chama todos a salvação eu e você devemos ser os seus mensageiros pessoais que estamos ainda fazendo este convite ( Jo 3. 16 , Mt 11.28), dependente cor , raça , sexo, cultura e posição social , Deus quer contar com você para essa obra .

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*