Autor: João da Cruz Parente
“Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis , e aos homicidas, e aos FORNICADORES, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre, o que é a segunda morte.” Apocal. 21. 8.
FORNICAÇÃO: Relação sexual de pessoa não casada, com pessoa casada ou não.
Satanás sempre procura dar um colorido ao que Deus claramente chama de pecado; tentando assim, amenizar os efeitos horrendos, daquilo que faz com que o homem separe-se de Deus. Muitos jovens hoje, estão praticando o ato sexual ilícito, chamando-o de “ficar”, no entanto a Palavra de Deus continua afirmando: a relação sexual fora do casamento, para quem é solteiro é fornicação, para quem é casado é adultério. Dados do IBGE, estão nos mostrando que por ano, no Brasil, mais de um milhão de adolescentes engravidam, sendo que a cada ano que passa vem aumentando esse número e diminuindo a idade dessas meninas que se tornam mães prematuramente.
As estatísticas já nos dão conta, que mesmo dentro de muitas igrejas o número de jovens que estão “ficando” (prostituindo-se) é alarmante. Denominar o relacionamento sexual ilícito de “ficar”, não vai livrar ninguém do julgamento de Deus, que afirma: a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre. A vinda de Jesus, velozmente se aproxima, os acontecimentos mundiais estão a nos mostrar o cumprimento das profecias bíblicas.
Quem estiver “ficando”, deve reconhecer que está em pecado, arrepender-se e deixar esta pratica danosa, para não ficar fora do Reino de Deus.
Faça um comentário