Autor: Jesaias dos Anjos
No ano que me formei, 1978, um papiro de 26 páginas foi encontrado numa caverna em El Minxa, no Egito. De autor desconhecido, seria uma tradução para o copta de um texto escrito em grego cristãos gnósticos no ano 180. O Resumo da descoberta é: Judas Iscariotes não teria traído, mas apenas seguido as instruções de Jesus.
Interessante notar que quem segue instruções de Jesus não tem motivo para ser tocado de remorso (mateus27:3), não devolve moedas do preço da traição, nem se retira para enforcar-se, ou seja, quem escreveu esse texto, segundo os testes científicos, entre os ano 220 e 340, bem depois da morte de todos os discípulos, teve a clara intenção de discordar dos evangelhos canônicos, utilizando-se de uma mentira, sem o menor fundamento.
Vivemos dias assim, a mídia valoriza o evolucionismo, o evangelhos apócrifos, o santo sudário, o ossuário de Tiago, o homossexualismo, a prostituição, e por aí vai…mas, as citações do Antigo e Novo Testamento, não são destacadas. Em pouquíssimos casos, oferecem uma outra opção de tradução que lhes convém.
Eu fico com o evangelho canônico e repudio toda e qualquer tentativa de Satanás em querer (e não irá conseguir) mudar a história.
visite www.antoniocarlos.org
Faça um comentário