Estratégia para combater o Cristianismo (escrito por um satanista)

Autor: Por Blackfer
ATENÇÃO: Este artigo foi extraído de um site dedicado ao satanismo. Leia para compreender como muitas vezes estamos em perigo, especialmente a juventude cristã. Já é fato sabido que nós satanistas não tentamos trazer ninguém para nossa religião, porém nos da angustia ver tantas pessoas de olhos fechados diante da verdade, aqui estão algumas maneiras de se engajar na luta para abrir is olhos do mundo em uma nova era satânica.

Os “cristão” mencionados se referem não só aos católicos romanos tradicionais, mas a todas as suas variantes; evangélicos, protestantes, etc… Aqui estão as estratégias:

1- Não se declare abertamente satanista fora dos seus círculos de confiança, com a atmosfera de descrédito que se está criando contra nós, será impossível se fazer respeitar e será então considerado um louco perigoso, sendo todos os seus argumentos depreciados pelas hordas de uma sociedade cristã de mente fechada. Infelizmente ainda temos que guardar segredo sobre nossa filosofia, em um mundo onde você pode perder a chance de um emprego simplesmente por mencionar sua atitude de satanista em uma entrevista.

2- Nos círculos sociais que freqüenta, aproveite qualquer ocasião para expor as contradições dos cristãos. Fale sobre liberdade, individualidade e respeito acerca das idéias dos demais, porém evite o tema satanismo.

3- Não se recuse a falar com cristãos, entre em seus círculos, e antes de ficar repugnado você já estará lutando por sua liberdade e pela de seus irmãos. Ganhe a confiança e amizade deles, eles te revelarão seus segredos se você atuar com astúcia. Conhecendo seus problemas morais não te será dificil descobrir suas debilidades e vícios. Se você se apresentar como um “pecador” ante sua comunidade, os cristãos irão renunciar ao seu sentido de individualidade e irão lhe integrar em seu “rebanho”.

4- Se você tiver acesso a meios de comunicação, não se apresente nunca como um anticristo. Investigue e denuncie os atos e declarações cristão que se contradizem e as ações prejudiciais, porém seja respeitador ao fazer isso.

5- Se você pertence a um Grupo Satânico e pode se infiltrar nos grupos cristãos, reúne-se com três irmãos e os comunique em segredo, depois abandone seus irmãos, eles lhe entenderão quando você voltar vitorioso depois de cumprir os seus objetivos.

6- Os jovens são o objetivo principal dos cristãos. Há aqueles que já se encontram fanatizados não poderás convencer de nada se se apresenta como um satanista, até sua integridade física está em perigo. Se você se relaciona com jovens, ensine-os para que aprendam a pensar por si mesmos e mostre-os o valor da liberdade, revele-os a importância do ser humano, de sua individualidade, que podem pensar por si mesmos sem integrar-se a nenhum rebanho. Nunca mencione a palavra satanista, isso criaria pré-disposições negativas.

7- Se você se encontrar com um batalhão de cristãos que já conhecem sua condição de satanista, evite o confronto frontal e violento, tem tudo para perder. Uma retirada pode ser o preâmbulo para uma grande vitória. Não importa que eles creiam que tenham vencido e que você tem medo deles. Se puder se reunir com outros irmãos e irmãs elabore uma estratégia aproveitando algum dos pontos anteriores já mencionados.

8- Sendo um Satanista, vaporize sua própria inteligência e individualidade. Provavelmente poderás criar estratégias muito melhores que estas que proponho, porem esteja certo de nunca cruzar as margens da lei, podes até andar sobre a linha que separa o legal do ilegal, porém nunca a traspassará; você não precisa disso. Nossa inteligência nos faz capazes de obter aquilo que desejamos seja sozinho ou com a ajuda de irmãos.

Traduzido e adaptado do espanhol por Morbitus Vividus

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*