Dias normais

Autor: David McCasland

Leitura: II Coríntios 6:1-10

“Como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo; na muita paciência, nas aflições, nas necessidades, nas angústias.” II Coríntios 6:4

Já alguma vez você recebeu uma carta festiva de alguém que conheça resumindo os acontecimentos comuns do ano que passou? Já alguém lhe relatou o fato de limpar o carpete ou de despejar o lixo? Provavelmente não.

Uma publicação on-line apelidada de “Diário Do Comportamento Mundano” afirma que estes eventos rotineiros preenchem a maior parte do nosso tempo. O diretor geral, um sociólogo, diz que a vida do dia a dia é valiosa, dado que gastamos quase 60 por cento das nossas vidas fazendo estas coisas tais como dirigirmo-nos para os empregos e fazer compras de bens alimentares.

Não consideramos com frequência os dias comuns do apóstolo Paulo, mas ele escreveu: “Como ministros de Deus, tornando-nos recomendáveis em tudo” (II Coríntios 6:4). “Em tudo” não só incluindo, duras perseguições, mas também “necessidades, vigílias, pureza, bondade, amor” e outras experiências do dia a dia (v.4-10).

Oswald Chambers afirmou que nós tendemos a perder o nosso entusiasmo “quando não há qualquer visão, qualquer encorajamento, mas apenas a rotina diária, as tarefas triviais. O que vai contar a longo prazo para Deus e para os homens é o trabalho perseverante em oculto, e a única maneira de manter uma vida vitoriosa é viver olhando para Deus” (My Utmost For His Highest, 6 de Março).

Vivamos pois hoje na totalidade para o Senhor, porque este é um dia normal bastante importante. –

PARA FAZER RENDER O MÁXIMO DA VIDA, FAZ CADA MOMENTO CONTAR PARA CRISTO.

Fonte: Nosso Pão Diário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*