Querida mamãe

Autor: Vitor Hugo Mendes de Sá




A sociedade escolheu esta data para homenageá-la de maneira muito especial. O segundo domingo de maio é tradicionalmente um dia de festa, flores e palavras carinhosas.
Como filho e esposo, sei que nem sempre tenho demonstrado o quanto você é importante em nossa família. Você é a rainha do lar. Sem a sua presença a casa fica vazia; a alegria não é completa e o encanto familiar parece desaparecer.
Hoje é o seu dia! Será possível reconhecer em um único dia do ano, todo o seu valor; as suas virtudes; o seu amor; as suas palavras carinhosas; os seus conselhos sábios; os seus gestos de simplicidade; a sua delicadeza no trato das coisas do lar? Não, claro que não é possível.
Mamãe, neste dia apenas podemos relembrar, reconhecer e valorizar um pouco do muito que você significa. Queremos orar por sua preciosa vida e agradecer a Deus por tudo que você representa, pois como diz o sábio:
“O seu valor muito excede ao de jóias preciosas. Muitas mulheres têm procedido virtuosamente, mas tu a todas és superior.”
Parabéns, mamãe, pelo seu dia!!! Que Deus continue abençoando-a, dando-lhe muitos anos de vida e muita saúde. Amém.

www.devocionais.com.br


Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*