Autor: Antonio Carlos Barro
“Ficarão de fora os cães, os feiticeiros, os adúlteros, os homicidas, os idólatras, e todo o que ama e pratica a mentira” (Apocalipse 22.15)
• Cães: pessoas de mentes impuras, presunçosos, insolentes.
• Feiticeiros: praticantes das artes mágicas.
• Adúlteros: homem que prostitui o seu corpo para outro homem através da venda; homem que se entrega a relações sexuais ilegais, fornicador.
• Homicidas: assassinos
• Idólatras: adorador de falsos deuses, qualquer pessoa que participa da adoração feita por pagãos, especialmente os que participam das suas festas e comem carne sacrificada aos deuses, pessoa gananciosa e que adora Mamon (dinheiro).
• Mentirosos: fala a mentira de maneira consciente e intencional; têm preceitos perversos, ímpios e enganosos.
Depois de conviver com todas estas pessoas aqui na Terra e de ter testemunhado a elas do poder de Deus e da graça salvadora que há em Jesus Cristo elas decidiram permanecer em seus caminhos, fazendo as suas trapaças e desrespeitando as leis de Deus. Agora, no grande Dia do Senhor quando ele abrir as portas do céu, estas pessoas ficaram de fora.
Louvado seja Deus por sua justiça!
Não haverá espaço para elas com os santos de Deus e nós não precisaremos mais tolerar as suas maldades e seus atos desumanos. Estas pessoas não estarão conosco no louvor ao Cordeiro de Deus.
Todavia, isto ainda não é o fim destas pessoas. A elas está destinado outro lugar. Leia você mesmo o destino final deste grupo perverso: “Mas, quanto aos medrosos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos adúlteros, e aos feiticeiros, e aos idólatras, e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago ardente de fogo e enxofre, que é a segunda morte” (22.8).
Se você conhece ou convive com pessoas mencionadas acima, ou você fala para elas do amor de Deus ou não espere encontrá-las no céu.
Simples!
Faça um comentário