Eles procuram os nossos filhos

Autor: Autor Desconhecido

Leitura: Provérbios 3:1-18

Mais preciosa é do que os rubis; e tudo o que podes desejar, não se pode comparar a ela. – Provérbios 3:15

Os agentes publicitários procuram os nossos jovens. Cada vez mais, eles apontam as suas mensagens às crianças. Devido à forte influência que estas têm, sobre os hábitos de compra de seus pais, e porque elas próprias, têm um crescente poder de compra, milhões de dólares estão sendo gastos para chamar a sua atenção. Pessoas no ramo publicitário estão convencidas de que um consumidor jovem, satisfeito, poderá tornar-se num cliente para toda a vida, ansioso por comprar os seus produtos, mesmo no futuro distante.

Do mesmo modo, nós precisamos de influenciar os nossos jovens, a “comprar” das boas coisas que Deus tem guardado para eles, para toda a sua vida. De acordo com Provérbios, capítulo 3, algumas oportunidades fantásticas apresentam-se ao jovem que escolhe o caminho de Deus: paz e uma vida longa (v.2), graça aos olhos de Deus e dos homens (v.4), direção do Senhor (v.6), saúde e força (v.8), abundância (v.10), felicidade (v.13). A pessoa que confia, honra e teme o Senhor, encontra sabedoria – um prémio incomparável (v.15).

O mundo gasta milhões, convencendo os nossos filhos que eles não poderão ser felizes sem um certo tipo de sapatos. Temos muito mais para lhes oferecer, ao mostrar-lhes que a felicidade vem com um caminhar com Deus! – David Branon

O QUE DEIXAMOS FORMADO EM NOSSOS FILHOS É MAIS IMPORTANTE DO QUE OS BENS LHES DEIXAMOS.

Fonte: Nosso Pão Diário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*