Diferente não é suficiente

Autor: Billy Graham
“O que se requer destes encarregados é que sejam fiéis”. I Cor. 4:2 NVI

Nós cristãos deveríamos ser como um diamante brilhante num fundo escuro e áspero. Deveríamos ser mais completos que ninguém mais. Deveríamos ser equilibrados, refinados, corteses, graciosos mas firmes nas coisas que fazemos ou deixamos de fazer. Deveríamos rir e ser radiantes; mas deveríamos recusar permitir que o mundo nos puxasse para baixo, a seu nível.

A maior necessidade no cristianismo hoje é de um reavivamento de um viver dedicado, separado e disciplinado na igreja. As pessoas nas academias militares em nosso país vivem vidas separadas, dedicadas e disciplinadas para serem oficiais das forças armadas. Elas estão sendo treinadas para um serviço e liderança no futuro. Certamente, nós cristãos não podemos fazer menos para servir no exército de Jesus Cristo.

Cristo pretendia que seus seguidores fossem diferentes. Mas apenas ser diferente não é o bastante. Devemos ser o mais limpo, o mais santo, o mais bondoso, o mais altruísta, o mais amável, o mais cortês, o mais laborioso, o mais zeloso, o mais confiável e o mais amoroso povo da terra. Dr. Albert Schweitzer, o grande missionário doutor e político, disse aos cristãos por que estamos aqui: “Para ser alegre instrumento do amor de Deus neste mundo imperfeito é o serviço para o qual cada homem foi chamado”. Fomos chamados para servir.

Em sua vida há tempo e lugar para servir a Deus?

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*