Balas, fuzis e canhões

Autor: João Roberto Raymundo

Recrudesce a criminalidade de tal forma que, nem mesmo as autoridades constituídas ficam imunes. A certeza da imunidade promove a ousadia na prática do mal. O que se observa é o estímulo para o caminho do erro.
Igualmente, sofremos, como povo de Deus, o desafio das forças do pecado tentando corromper o caminho do cristão. Há forças terríveis que procuram interromper a gloriosa marcha, e triunfante marcha, do povo de Deus, da Igreja do Senhor Jesus Cristo. Ataques e vis tentações irrompem sorrateiramente para minar a resistência daqueles que estão marchando para os céus. Alguns ficam atemorizados diante da feroz batalha que se trava “… contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais” (Ef. 6.12).
Entretanto, a Carta aos Romanos registra que: “… nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus, nosso Senhor”! Nem mesmo “balas, fuzis e canhões” que possam ser usados, no plano espiritual, contra nós. Amém!
Na graça e no amor do Senhor Jesus Cristo,

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*