Autor: Silas Fonseca Redondo
O anjo disse às mulheres:”Não tenham medo. Sei que vocês estão procurando Jesus, que foi cruci-ficado. Ele não está aqui; ressuscitou, como tinha dito. Venham ver o lugar, onde ele jazia” (Mateus:28:5,6).
Jesus ressuscitou. Ele vive. Foi morto e sepultado, mas ressurgiu dentre os mortos, subiu ao céu, onde está assentado à direita de Deus Pai, intercedendo por nós.
O compositor inspirado escreveu: “A Páscoa já chegou, tão cheia de alegria. Jesus ressuscitou, raiando um novo dia. Ficasse na prisão, ali Jesus cativo, a fé seria em vão,mas Cristo agora é vivo, é vivo, é vivo.”
Outro compositor se expressou, assim: “Glória pra sempre ao Cordeiro de Deus, a Jesus, o Senhor, ao Leão de Judá, à Raíz de Davi, que venceu e o livro abrirá. O céu, a terra e o mar e tudo, que neleshá, O adorarão e confessarão que Jesus Cristo é o Senhor. Ele é Senhor, Ele é Senhor. Ressurreto dentre os mortos, Ele é o Senhor. Todo joelho se dobrará, toda língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor”.
Que nesta Páscoa, todos nós possamos nos alegrar e confirmar que Jesus Cristo, que foi morto em nosso lugar e venceu a morte, é nosso Salvador e Senhor, digno de receber toda honra, toda glória e todo louvor.